Services provided by Invest Minas

Como a Invest Minas pode te ajudar?

A Invest Minas é a Agência de Promoção de Investimentos do Estado de Minas Gerais. É a primeira agência de promoção de investimentos do Brasil e, por mais de 50 anos, tem atuado no atendimento a empreendedores, promovendo a atração e facilitação de investimentos e contribuindo para a geração de emprego e renda em Minas Gerais.

Balcão Único

Atendimento unificado a investidores, atuando junto a  órgãos públicos e entidades privadas para garantir o sucesso dos projetos em todas as suas fases.

Inteligência de Mercado

Apoio no desenvolvimento de fornecedores e clientes.

Localização de Projetos

Apoio na identificação de municípios e imóveis adequados ao projeto, de acordo com os critérios estabelecidos pelo investidor e em coordenação com as prefeituras.

Políticas Públicas

Proposição de políticas públicas que favoreçam o ambiente de negócios e melhorem a competitividade de Minas Gerais.

* Todos os nossos serviços são gratuitos

Register your property with Invest Minas

A Invest Minas, agência de promoção de investimentos de Minas Gerais, mantém uma base de galpões e terrenos, públicos e privados, nos municípios mineiros para apresentação a investidores que busquem imóveis para se implantar. Essa base de imóveis é integrada ao nosso sistema de georreferenciamento, e está livremente disponível em mapas.investminas.mg.gov.br.

Instruções para o cadastro

Clique abaixo para acessar instruções para o cadastro de imóvel via formulário online.

Cadastro online

Clique abaixo para cadastrar seu imóvel na base de dados da Invest Minas.

Mapas de terrenos e imóveis

É uma ferramenta de georreferenciamento que agrega diversas bases de dados em um banco de imóveis públicos e privados disponíveis para comercialização em todo o Estado.

* Todos os nossos serviços são gratuitos

Follow our networks