Missão Minas – Itália: Negócio e investimentos

11/09/2023
Data de encerramento:
15/09/2023

Em setembro, empresários mineiros desembarcam em mais uma missão internacional nas cidades de Roma, Pádua, Turim e Milão, na Itália, onde poderão desfrutar de um encontro de negócios diversificado e com oportunidades em diversas áreas.

Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais, junto ao Governo do Estado, firmou parceria com a FIEMG para estreitar o laço empresarial entre os países. A visita será realizada entre 11 e 15 de setembro de 2023 e a pré-inscrição pode ser realizada aqui.

Missão Minas-Itália tem o objetivo de atrair investimentos e propiciar oportunidades de negócios nos setores agroalimentar, automotivo, moda, logística, tecnologia, energia alternativa e infraestrutura.

Os interessados devem fazer uma pré-inscrição para que a comissão da Câmara Italiana entre em contato. Clique aqui e faça a sua pré-inscrição